Buscar somente nesse site.

Campus Oriximiná

Ultima atualização em 8 de Julho de 2019 às 17:16

Alunos da turma de 2019 de Ciências Biológicas do Campus Oriximiná realizam atividade de campo no Lago Sapucuá e Rio Cachoeri

A atividade foi desenvolvida com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração (SEMMA), através do secretário Sr. Enzio Harada e do Prefeito Sr. Antônio Odinélio Tavares da Silva.

A turma de Ciências Biológicas/2019 do Campus de Oriximiná da Ufopa, orientada pelos professores Cauan Araujo, Dávia Talgatti e Priscila Miorando, realizaram atividades em campo no dia 06 de julho de 2019.

Em campo, foram realizadas atividades relacionadas ao ecossistema terrestre de campinarana, desenvolvida na comunidade da Casinha, no Lago Sapucuá e as atividades relacionadas aos ecossistemas aquáticos foram realizadas no Lago Sapucuá e Rio Cachoeri.

O objetivo da aula de campo foi mostrar aos estudantes as diferenças entre os tipos de água da nossa região, dos solos e da vegetação.

A aula teve a organização e o apoio logístico da SEMMA-PMO.

Foto: Paulo Eduardo Gimaque

A atividade foi desenvolvida com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração (SEMMA), através do secretário Sr. Enzio   Harada e do Prefeito Sr. Antônio Odinélio Tavares da Silva.