Buscar somente nesse site.

Campus Oriximiná

Ultima atualização em 4 de Julho de 2019 às 16:58

Servidores do Campus Oriximiná participam de capacitação em "Procedimentos normativos para as Secretarias Acadêmicas"

O Curso escolhido pelos servidores do Campus, faz parte do Plano Anual de Capacitação dos servidores realizado pelo setor de Capacitação da Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento - CDD, vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas - DGDP.

O curso "Procedimentos normativos para as Secretarias Acadêmicas", foi ministrado pela servidora da sede Nara Cláudia Alvoredo da Cruz, objetivando na aquisição de conhecimentos para aprimorar atendimento e agilizar o fluxo de documentos e informações no Campus, contribuindo no aumento da qualidade da vida acadêmica dos discentes, docentes e servidores.

O Plano Anual de Capacitação compreende um dos instrumentos da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal, institucionalmente é parte integrante do processo de desenvolvimento de carreira dos servidores, ao longo do ano, são executadas ações de capacitação, visando proporcionar aos servidores o aprimoramento de suas competências, bem como a disseminação de novos conhecimentos, capazes de contribuir com o desempenho profissional e pessoal do corpo técnico e docente que compõe a universidade.