PDI 2017-2023: Campus de Juruti convida sociedade para construção do diagnóstico estratégico da Ufopa

11/08/2017 11:39

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre a segunda etapa de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2017-2023 no Campus de Juruti, com a construção do diagnóstico estratégico na próxima quinta-feira, 10 de agosto, a partir das 19h no Auditório da Secretária Municipal de Saúde. Além da comunidade acadêmica, gestores públicos, empresários, entidades e sociedade em geral são convidados a participar do evento para apresentar a opinião acerca da Universidade e pontos que precisam ser melhorados.

“O objetivo é que a população e a comunidade acadêmica participem da construção, mostrando as demandas para a Comissão montar estratégias”, explica o administrador do campus, Elinaldo Alves. A programação também está prevista para ocorrer nos demais campi da Ufopa durante o mês de agosto.

O evento terá uma palestra inicial sobre as etapas de elaboração do Plano, proferida pela professora Socorro Pena, que é membro da Grupo de Assessoria Técnica do PDI. Após isso, serão organizados seis grupos para trabalhar os eixos temáticos: Perfil Institucional; Gestão Institucional; Organização Acadêmica; Infraestrutura; Sustentabilidade Orçamentária; Avaliação e Acompanhamento do Desempenho Institucional. Nesse momento, cada grupo irá levantar as demandas do campus e da Universidade em geral e compartilhar suas considerações.

O resultado será enviado à Comissão do PDI, que irá estruturar o documento base do PDI para a consulta pública, ajustes e revisão.

Veja a programação aqui.

Serviço: Construção do Diagnóstico Estratégico para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2017-2023 em Juruti, PA

• Dia: 10 de agosto de 2017
  • Horário: 19 horas