REVISTA CIÊNCIAS DA SOCIEDADE

A Revista Ciências da Sociedade (ISSN 2594-3987) é um periódico vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade da Universidade Federal do Oeste do Pará e divulga, desde seu primeiro número, artigos originais que versem sobre temáticas na área de Ciências Sociais e campos de conhecimentos conexos, contemplando metodologias e abordagens analíticas interdisciplinares.

Artigos poderão ser submetidos ao longo do ano.

E-mail para envio de papers: revistacs@ufopa.edu.br

Notícias

 

ORIENTAÇÃO AOS AUTORES (AS) QUE PUBLICAM ARTIGO PORTADOR DE DOI (Digital Object Identifier)

 

Os editores da RCS alertam a necessidade de cadastrar o artigo, ensaio fotoetnográfico ou resenha na Plataforma Lattes com o devido registro do DOI. Em breves palavras, o DOI é um sistema numérico de identificação de objetos na internet.

 

O objeto editorial vem com o seguinte código (modelo)

 

[http://dx.doi.org/10.30810/rcs.v2i3] MODELO

 

Para cadastrar na Plataforma Lattes, vá no campo D.O.I / Informe o Digital Object Identifier (DOI) do artigo e clique no botão para recuperar os dados da produção.

 

No campo abaixo, o declarante deve colocar (seguindo o modelo de DOI acima):

 

10.3810/rcs.v2i3 MODELO

 

Dá enter.

 

O artigo estará indexado devidamente com os dados da produção editorial no sistema Lattes. Basta acrescentar informações nos campos faltantes.

 

 

Dúvidas: revistacs@ufopa.edu.br

 
Publicado: 2018-11-27
 

ABRANGÊNCIA EDITORIAL DA REVISTA CIÊNCIAS DA SOCIEDADE NO BIÊNIO 2017 - 2018

 
 

A RCS está vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade / UFOPA. Segundo os dados do biênio 2017 - 2018, a revista tem sido bem sucedida em seu propósito de canal de divulgação de pesquisa científica. E há motivos de sobra para comemorar: o número cada vez maior de submissões de artigos originais de autores de diferentes instituições de ensino superior e de pesquisa. Em pouco tempo, o periódico abrangeu a divulgação de resultados de pesquisas das cinco regiões do país, além de contar com a contribuição de pesquisadores dos Estados Unidos, Argentina e Canadá, nos diferentes processos editoriais. Este é um momento para todos nós comemorarmos. A Revista em breve divulgará o quanto volume que traz o Dossiê Pescas Amazônicas.

Os Editores

 

 

 
Publicado: 2018-11-20 Mais...
 
Outras notícias...

v. 2, n. 3 (2018)


Capa da revista