A educação integral: problematizando conceitos, legislação e experiências

Autores

  • Debora Cristina Jeffrey

DOI:

https://doi.org/10.24065/2237-9460.2017v7n3ID363

Resumo

A educação integral, temática destacada com grande ênfase pelos governos nos anos 2000, é abordada no livro lançado no ano de 2016, a partir da problematização dos conceitos e da legislação que a embasam, bem como através de experiências desenvolvidas na região amazônica.

Sinara Almeida da Costa e Maria Lilia Imbiriba Sousa Colares, organizadoras da obra, selecionaram artigos que resultaram de pesquisas e estudos realizados à luz do Programa de Cooperação Acadêmica – PROCAD – Edital n.071/2013 PROCAD/CAPES, cujo objetivo é apoiar projetos conjuntos de pesquisa entre Programas de Pós-Graduação consolidados e em consolidação. 

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Publicado

2017-09-14

Como Citar

JEFFREY, D. C. A educação integral: problematizando conceitos, legislação e experiências. Revista Exitus, [S. l.], v. 7, n. 3, p. 441-446, 2017. DOI: 10.24065/2237-9460.2017v7n3ID363. Disponível em: http://www.ufopa.edu.br/portaldeperiodicos/index.php/revistaexitus/article/view/363. Acesso em: 2 jul. 2022.

Edição

Seção

Resenha