Informação para Autores

Prezada(o) autor(a)

Informamos que a Equipe Editorial, a fim de preservar sua qualidade e reiterando seu compromisso científico, optou pela decisão de suspender temporariamente  (de 20.11.2021 a 28.02.2022) a submissão de novos manuscritos até que possamos restabelecer, de forma satisfatória, o fluxo de submissões e consequentemente publicações.  Todavia, considerando a necessidade de ampliar a comunicação com outras regiões ao redor do mundo, manteremos aberta a submissão de artigos provenientes de autores com vínculo em instituições de ensino estrangeiras. Resenhas também poderão ser submetidas.

 

 

Prezada(o) autor(a)

Para submissões a partir de 2021, o número de páginas será alterado para o mínimo de 20 e no máximo 25 laudas). Textos de origem internacional, em inglês ou espanhol no mínimo 15 páginas, as quais devem vir numeradas, incluídas as referências e as notas. Cada artigo poderá ter no máximo três (3) autores, sendo pelo menos um com título de doutor(a) e/ou Mestre. Número maior que 3 autores deverão apresentar justificativa a ser apreciada pelo Comitê Editorial da Exitus.

Atenção: O texto para avaliação deve ser submetido no sistema, em conformidade com as diretrizes e o template da Exitus.

Template disponível aqui

Autorização para publicação e Declaração de responsabilidade e transferência de direitos autorais.

Obrigada!!!!