Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Indexadores
  • Avaliadores ad hoc
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Template
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registre-se no site

Idioma

Português (Brasil) Português (Portugal) English Español (España)

Google Metrics

H5-index – 7 (2018-2022)

Redes Sociais

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Artigos mais lidos
  • Gestão da escola básica pública e BNCC: quais as implicações?
    9664
  • Crise estrutural, conjuntura nacional, coronavirus e educação – o desmonte da educação nacional
    2673
  • A importância do uso do computador no processo de ensino e aprendizagem dos alunos da 3ª etapa da educação de jovens e adultos da escola estadual Joanira Del Castillo
    2315
  • Pedagogia das encruzilhadas Exu como Educação
    1733
  • La posmodernidad y las nuevas tecnologías en los contextos educativos cubano y brasileño
    1673
  • Os três níveis do conhecimento químico: dificuldades dos alunos na transição entre o macro, o submicro e o representacional
    1500
  • Químicxs negros e negras do século XX e o racismo institucional nas ciências
    1322
  • A REFORMA DO ENSINO MÉDIO E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: da Lei de Diretrizes e Bases (LDB) às Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio e para a Educação Profissional
    1319
  • As políticas educacionais da nova República: do governo Collor ao de Lula
    1243
  • Educação das relações étnico-raciais: um estudo de caso sobre os impactos da Lei nº 10.639/03 no cotidiano escolar
    966
  • Contribuições da neuroeducação para a prática pedagógica
    948
  • Avaliação na educação infantil: desafios e perspectivas
    937
  • Instrumento de avaliação do Repertório Básico para Alfabetização (IAR): aplicabilidade para crianças com transtorno do espectro autista
    916
  • Aproximações entre neurociências e educação: uma revisão sistemática
    720
  • Processo educativo democrático: formação integral para a tomada de consciência e de decisão
    713
Palavras-chave
Contato / Endereço
A Revista Exitus - e-ISSN: 2237-9460 | Prefixo DOI: 10.15628
Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA
Instituto de Ciências da Educação/ICED
Av. Marechal Rondon, S/N Bairro Caranazal
CEP: 68070-040 - Santarém/PA/Brasil
E-mail: revistaicedufopa@gmail.com
A Revista Exitus esta Licenciada com Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.