Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação, da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões participa aos interessados que está permanentemente aberta para publicações. Na seção dossiês serão tratados os seguintes temas:

POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DOCENTE (enviar textos até 15 de abril de 2014): A seção dossiê n. 24 da RCH, a ser publicada em julho de 2014, objetiva-se discutir a atual política para a formação de professores analisando a legislação e, especialmente, os atuais desafios frente aos programas governamentais.

GESTÃO ESCOLAR E AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA (enviar textos até 15 de setembro de 2014): A seção dossiê, n. 25 da RCH, a ser publicada em dezembro de 2014, intitulada Gestão escolar e avaliação em larga escala, tem por objetivo analisar os atuais programas de avaliação em larga escala e suas interlocuções com a gestão escolar.

POLÍTICAS EDUCACIONAIS: CONCEITOS E PRÁTICAS (enviar textos até 15 de abril de 2015): A seção dossiê, n. 26 da RCH, a ser publicada em julho de 2015, intitulada Políticas educacionais: conceitos e práticas, visa tratar de ideias e ações governamentais vigentes, relativas à Educação básica ou superior.

DEMAIS SEÇÕES: Fluxo contínuo.

Os interessados em participar com publicações em uma das seções da Revista de Ciências Humanas (dossiês; outros textos; entrevistas; legislação comentada e resenhas) devem enviar seus artigos diretamente pelo SEER, para a avaliação por pares.

As normas de publicação e outras informações pertinentes podem ser acessadas em:http://revistas.fw.uri.br/index.php/revistadech/index