Joomla 3.1 Templates by FatCow Coupon

Evento de Encerramento e Entrega de Certificados para Cursistas Concluintes do Pró-Conselho

Caros Cursistas,

Convidamos os Cursistas concluintes  do Pró-Conselho para a Entrega de Certificação que será realizada no dia 01/12/2015 no evento "Seminário Integrador Educação, Cultura e Meio Ambiente: Resgatando valores essenciais para uma cultura de Paz" que será realizado em parceria com o Pró-Conselho. 
Serão entregues somente os certificados dos Cursistas que enviaram a documentação solicitada pela Secretaria do Pró-Conselho e que tiveram seu curso concluído.
Aqueles cursistas que residem nos municípios do Oeste do Pará (Turmas Rios e Estrada) convocamos para que façam presentes no referido evento culminando esta formação com o sucesso já demonstrado durante os encontros presenciais promovidos anteriormente.
Aproveitamos para estender este convite para todos os envolvidos diretamente com esta formação nos três estados (Rôndonia, Amapá e Pará (Oeste do Pará)), os conselheiros e secretários municipais de educação, bem como a comunidade em geral, afim de discutirmos caminhos para a construção de uma Cultura de Paz na Amazônia.
Destacamos a necessidade de realizar uma pré inscrição, uma vez que estão sendo disponibilizadas apenas 150 vagas para o evento, e o mesmo está sendo divulgado interna e externamente a UFOPA e vocês, cursistas concluintes do Pró-Conselho são o público alvo.

Maiores informações quanto a programação veja o Folder Clique aqui para visualizar.
Clique no link para realizar sua Pré-Inscrição: http://goo.gl/forms/EH1jCRh9Hr
 
 
A Coordenação do Pró-Conselho e do Evento

Inscrições Homologadas ao Curso de Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ- UFOPA, por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/UFOPA e da Coordenação Institucional do Programa de Formação Continuada de Conselheiros Municipais – Pró-Conselho/UFOPA, em parceria com o Programa Nacional de Capacitação dos Conselheiros Municipais de Educação – SEB/MEC e com a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME dos Estados do Pará, Amapá e Rondônia, no uso de suas atribuições, divulga o resultado da Seleção de candidatos à 1ª edição do Curso de Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação – PRÓ-
CONSELHO/PPGE/UFOPA.

Clique aqui para fazer o Download

Atenção para as homologações das Inscrições.

Candidatos com inscrições homologadas do Estado do Amapá:
Os documentos necessários para efetivação de sua matrícula deverá ser encaminhado para a UNCME/AP de seu estado no seguinte endereço:

Rua São José, nº 1716 (altos) ,
Bairro: Central
Na sede do Conselho Municipal de Educação de Macapá.

Candidatos com inscrições homologadas do Estado de Rondônia:

Leia mais...

Atenção aos candidatos inscritos no Curso de Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação

Confira as novas datas e planeje-se desde já!!!

Planejamento das Atividades do PROCONSELHO/UFOPA Estado de Amapá - Pólo Macapá.

Planejamento das Atividades do PROCONSELHO/UFOPA para os 20 municípios do Estado de Rondônia - Pólo Porto Velho.

Planejamento das Atividades do PROCONSELHO/UFOPA para os 23 municípios da Região Oeste do Pará, Estado do Pará - Pólo Santarém.

Atenção! Prorrogadas as Inscrições e Início do Curso.

Prorrogadas as inscrições até 9 de novembro de 2014 e o inicio do curso também foi prorrogado para 17 de novembro de 2014. Os documentos para matrícula no curso, deverão ser encaminhados para os endereços das UNCMES dos Estados. Posteriormente estaremos divulgando o endereço das UNCMES.

Faça sua Inscrição aqui.