Ultima atualização em 28 de Junho de 2019 às 07:55

Coordenação de Segurança destina local para achados e perdidos na Ufopa

28 de Junho de 2019 às 09:14

Devido ao intenso fluxo de pessoas nas dependências da Ufopa, o que tem tornado comuns as situações de perda ou de esquecimento de cadernos, mochilas, documentos, entre outros objetos, nas dependências da instituição, a Coordenação de Segurança Patrimonial, vinculada à Pró-Reitoria de Administração (Proad), tomou a iniciativa de criar um espaço em que os membros da comunidade universitária em geral, que tenham achado, perdido ou esquecido qualquer objeto nas dependências da Universidade, possam efetuar a entrega ou retirada desses objetos.

O espaço será a sala 518, no quinto andar da Unidade Amazônia, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Prazo para retirada dos materiais - Todo material esquecido ficará à disposição de quem o perdeu por um prazo de 120 dias. Após esse período, caso o proprietário não apareça para recolher o material, será providenciada destinação adequada (descarte ou doação a instituições filantrópicas), conforme o estado de avaria do objeto.

Procedimentos para usar o serviço - O material ou documento perdido nas dependências do Ufopa poderá ser entregue nas guaritas de cada unidade, para o vigilante ou agente de portaria mais próximo, ou entregue na Coordenação de Segurança Patrimonial.

O recolhimento do material só poderá ser feito com apresentação de documento com foto, havendo a necessidade de assinar um recibo.

Para maiores informações, entrar em contato com a Coordenação de Segurança, pelo telefone 2101-6782 ou email csp@ufopa.edu.br.