Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 24 de Janeiro de 2024 às 08:26

Projeto Cultura em Rede

A Diretoria de Cultura e Comunidade (DCC) vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou no mês de Abril de 2020 o projeto Cultura em Rede com objetivo de oferecer à comunidade acadêmica da Ufopa e sociedade em geral conteúdos culturais regionais no formato online. As ações ocorrerão durante o período de suspenção das atividades presenciais e a necessidade de garantir biossegurança e distanciamento social por causa da pandemia de Covid-19.

As iniciativas realizadas ao longo de 2020 foram: Fest Web Artes (shows virtuais transmitidos ao vivo), Lives debates (debates acadêmicos transmitidos ao vivo), Palestras e webinários, oficinas culturais online e informações sobre atividades culturais online gratuitas oferecidas por universidades e centros culturais de todo o país. As transmissões ao vivo são realizadas no YouTube Canal do Estúdio Áudio e Vídeo Encontro das Águas e no Facebook da Diretoria de Cultura: @culturaUFOPA 

/media/file/site/procce/imagens/2020/1bf1be9754ca6e841e7ae6a060316f8f_Q6JCNCK.png

#CulturaIndica - As dicas culturais podem ser acessadas na página do Cultura Indica, acesse AQUI. As informações estão disponíveis nesta página enquanto perdurar a situação pandêmica e de isolamento social. 

Chamada para lives culturais - A Diretoria de Cultura e Comunidade da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (DCC/Procce) abriu chamada para a comunidade interna e externa à Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) interessada em realizar lives com apoio da DCC. O objetivo da chamada é valorizar os/as artistas locais e regionais com o apoio para realização de lives culturais. Os interessados podem se inscrever AQUI. As informações sobre condições de participação podem ser acessadas na página de Notícias.

Mais esclarecimentos pelo e-mail: cultura.ufopa@gmail.com 

/media/file/site/procce/imagens/2019/7f3a7963e5b869b48df2fad6f884a608.png