Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 7 de Março de 2023 às 08:02

Reserva Estúdio de Áudio e Vídeo da Ufopa

Leia atentamente as orientações abaixo antes de solicitar a reserva do Estúdio de Áudio e Vídeo.

 

1.   O ESTÚDIO DE ÁUDIO E VÍDEO DA UFOPA  é um espaço da Ufopa que está sob a gestão da Diretoria de Cultura e Comunidade/Procce.

2.  São usuários do ESTÚDIO DE ÁUDIO E VÍDEO DA UFOPA:  servidores docentes, servidores técnicos e discentes matriculados na Ufopa com anuência de um servidor.

3.  O prazo de reserva do ESTÚDIO tem duração máxima de 3 (três) dias úteis. Caso o pedido necessite de mais dias, o responsável precisará fazer novo pedido de reserva via formulário on-line.

4.  A solicitação de empréstimo deve respeitar, obrigatoriamente, o prazo mínimo de 48 horas de antecedência da data requerida para a reserva do ESTÚDIO. As solicitações feitas fora deste prazo não serão aceitas.

5. As solicitações serão recebidas EXCLUSIVAMENTE por formulário on-line, serão atendidas por ordem de reserva, e avaliadas pela equipe da Diretoria de Cultura e Comunidade se há disponibilidade do ESTÚDIO na data solicitada.

6. Caberá a Diretoria de Cultura e Comunidade encaminhar ao usuário mensagem informativa, via e-mail cadastrado no formulário on-line, comunicando parecer sobre a solicitação de empréstimo em até 24h após a solicitação do(a) servidor(a) técnico(a) e/ou docente responsável pela atividade.

7. O solicitante servidor(a) técnico ou docente deverá assinar via SIPAC o termo de responsabilidade pelo uso e guarda dos equipamentos que estão no ESTÚDIO durante o período solicitado. Após assinatura do termo de responsabilidade, a DIRETORIA DE CULTURA enviará por e-mail a autorização de acesso ao ESTÚDIO devidamente assinada pelo gestor da diretoria. 

8. O ESTÚDIO estará reservado APENAS na data solicitada. O usuário deverá ter total cuidado e zelo para não danificar nenhum dos equipamentos, não levar quaisquer alimentos para o interior do ESTÚDIO e seguir todas as regras previstas no REGIMENTO DO ESTÚDIO DE ÁUDIO E VÍDEO DA UFOPA . VOCÊ PODE ACESSAR O REGIMENTO AQUI.

9.  As solicitações de empréstimo destinadas as atividades/eventos realizados por DISCENTES, deverão, obrigatoriamente, ter a anuência de um(a) servidor(a) técnico(a) e/ou docente, informado no momento da solicitação. As solicitações devem ser realizadas por um servidor(a) e indicar preferencialmente o e-mail institucional do(a) servidor(a).

10. Atrasos na entrega, avarias nos equipamentos, desistência do empréstimo sem prévia justificativa, poderá gerar impedimentos, temporário ou permanente, para um próximo empréstimo, além das sanções cabíveis previstas na legislação vigente e previstas no termo de responsabilidade que será assinado pelo(a) servidor(a) técnico(a) ou docente.

11. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO ESTÚDIO: 8h00 ÀS 12h00 e de 14h às 18h00, de segunda à sexta-feira. 

12.  LINK DO FORMULÁRIO ON-LINE PARA SOLICITAR RESERVA DO ESTÚDIO DE AÚDIO E VÍDEO DA UFOPA: https://bit.ly/estudiodcc 

FAÇA SUA RESERVA UTILIZANDO QRCODE:

/media/file/site/procce/imagens/2022/303e5173b516b11eb6a2b55a391478a1.png