Ultima atualização em 5 de Julho de 2018 às 12:40

Arraial da Ufopa 2018

O Arraial da Ufopa é promovido pela Diretoria de Cultura da Ufopa, vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), com apoio da Prefeitura de Santarém e da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. Será no dia 6 de julho de 2018, a partir das 18h, no Espaço Pérola do Tapajós, localizado no Parque da Cidade. O evento será um momento de integração da comunidade universitária e de valorização da cultura regional, com comidas típicas, música e dança. A entrada será gratuita, mediante apresentação dos convites distribuídos pela Comissão do Arraial.

Entrada

Servidores e alunos poderão pegar os convites emitidos pela Comissão do Arraial nos postos de distribuição. As mesas, para quatro pessoas, serão vendidas pelo valor de R$ 30. Veja aqui os postos de distribuição de convites e venda de mesas.

Programação

A programação deste ano conta com apresentação de danças juninas dos grupos Raízes Caboclas e Mistura de Carimbó, além de grupos de servidores e alunos da Universidade. A festa também terá venda de comidas e bebidas por comissões de discentes e bingo.

No Concurso de Casal Caipira, haverá a disputa entre as duplas Lucas Castro e Joisiane Carvalho (ICTA), Rídel Fernandes e Graciene Fernandes (ICTA) e Rômulo Andrey e Cássia Melo (Iced). Saiba como ajudar seu casal favorito.

Recomendações do Conselho Tutelar

Será permitida a permanência de crianças de até 12 anos, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis, até as 21h. Já os adolescentes de 12 a 17 anos poderão permanecer na festa, na presença de pais e responsáveis, até 00h. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

Seleções

A Diretoria de Cultura abriu seleções para apresentação de grupos de danças juninas, venda de comidas e bebidas e concurso de casal caipira. Veja abaixo os detalhes de cada uma:

Mais informações podem ser solicitadas à Comissão do Arraial pelo e-mail cultura.ufopa@gmail.com ou pelo telefone 2101-6528.