Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 30 de Maio de 2019 às 09:44

Arraial da Ufopa 2019 será no dia 05 de julho no espaço Signus


A Comissão do Arraial da Ufopa já definiu a data para a festa deste ano: será no dia 05 de julho de 2019, com início às 18h, no espaço Signus, localizado na Av. Borges Leal n° 2404. O evento que se fortalece como tradição pela comunidade acadêmica é promovido pela Diretoria de Cultura da Ufopa, vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e as ações estão sendo organizadas em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE). O Arraial terá apresentações de danças com participação dos alunos, comidas típicas, bebidas, brincadeiras e sorteios de brindes.

As inscrições para voluntários seguem até o dia 17 de maio. Para o concurso do casal caipira as inscrições seguem até o dia 14 de junho e os candidatos têm a missão de contribuir com a nossa comunidade por meio de doação de sangue e arrecadação de alimentos para instituição de caridade. Os alunos e servidores interessados em participar das apresentações culturais do evento podem se inscrever até o dia 10 de junho. Já as inscrições no Edital para venda de comidas e bebidas será disponibilizado de 20 a 31 de maio. Com objetivo de custear a infraestrutura do evento a Comissão Organizadora definiu que haverá venda antecipada de ingressos ao valor de R$2,00 e em breve serão divulgados os locais para aquisição. 

Danças juninas – Serão selecionados até 06 grupos artísticos e os representantes devem indicar, no ato da inscrição, o tipo da dança e incluir anexo em Excel com a lista de participantes de acordo com modelo disponível no site da Procce. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de junho pelo formulário online disponível em: https://forms.gle/Q5xe31WosEZB14vo8 

Saiba mais sobre a Chamada Pública para Apresentações de Dança no Arraial da Ufopa.

Voluntários – Os discentes da Ufopa que queriam ajudar na organização do evento, podem se inscrever pelo endereço: https://forms.gle/v6vrN8Hufkfzo3j39 informando nome completo, CPF, e-mail e telefone. Os voluntários serão convocados para auxiliar na preparação da decoração antes e também no dia do evento. Os certificados emitidos terão a carga horária correspondente as horas dedicadas na organização do evento. 

Casal Caipira – Serão aceitos até dois casais por unidade acadêmica ou administrativa da Ufopa, formados por servidores e/ou discentes. A composição do casal é livre, não se restringindo a gênero ou idade. Os três casais que tiverem melhor desempenho nas ações solidárias, curtidas em redes sociais e desfile serão premiados no Arraial. As inscrições podem ser realizadas de 06 a 14 de junho pelo link: https://forms.gle/Lawprrt1Wc5mX4rs7

Leia a Chamada para o Concurso do Casal Caipira 2019.

A Procce emitirá certificados aos participantes dos editais e chamadas. Mais informações podem ser solicitadas à Comissão do Arraial pelo e-mail cultura.ufopa@gmail.com  ou pelo telefone 2101 – 6528.

Procce/Ufopa

06/05/2019