Ultima atualização em 21 de Junho de 2018 às 16:47

Com entrada gratuita, Arraial da Ufopa terá danças e brincadeiras

No dia 6 de julho de 2018, a partir das 18h, acontece o Arraial da Ufopa no Espaço Pérola, localizado no Parque da Cidade. O evento será um momento de integração da comunidade universitária e de valorização da cultura regional, com comidas típicas, música e dança. A entrada será gratuita, mediante apresentação dos convites distribuídos pela Comissão do Arraial, a partir do dia 21 de junho.

A programação deste ano conta com apresentação de danças juninas dos grupos Raízes Caboclas e Mistura de Carimbó, além de grupos de servidores e alunos da Universidade. A festa também terá venda de comidas e bebidas por comissões de discentes e bingo.

No Concurso de Casal Caipira, haverá a disputa entre as duplas Lucas Castro e Joisiane Carvalho (ICTA), Rídel Fernandes e Graciene Fernandes (ICTA) e Rômulo Andrey e Cássia Melo (Iced). Saiba como ajudar seu casal favorito.

Entrada – Servidores e alunos poderão pegar os convites emitidos pela Comissão do Arraial nos postos de distribuição. As mesas, para quatro pessoas, serão vendidas pelo valor de R$ 30.

Os postos de distribuição de convites e venda de mesas funcionarão de 8h30 às 12h e 14h às 18h nos seguintes locais:

Unidade Amazônia:

• Diretoria de Cultura – Sala 528, 5º andar

• Arquivo Central – Sala 521, 5º andar

• Progep – Sala 545, 5º andar

• Coordenação de Esporte e Lazer – 106, térreo

• Proplan – Sala 420, 4º andar

Unidade Rondon:

• Gestão Acadêmica do Iced

Unidade Tapajós:

• Reitoria

• Coordenação Acadêmica do Ibef

• Diretoria do IEG

Veja aqui o comunicado da Comissão do Arraial.

Recomendações do Conselho Tutelar Será permitida a permanência de crianças de até 12 anos, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis, até as 21h. Já os adolescentes de 12 a 17 anos poderão permanecer na festa, na presença de pais e responsáveis, até 00h. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

Procce/Ufopa

21/6/2018