Ultima atualização em 1 de Agosto de 2019 às 15:43

CGPrits promove reunião para esclarecer dúvidas sobre o Edital Conjunto ProEnsino/Pibic/Pibex, dia 08/08

O Comitê Gestor de Programas Institucionais (CGPrits) convida todos os docentes da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) a participarem de reunião para esclarecimentos de temas e dúvidas relacionados ao Edital Conjunto ProEnsino/Pibic/Pibex n° 001/2019.

A reunião ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 08/08, às 09h, no Auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos, localizado na Unidade Tapajós, Rua Raimundo Flona s/n, em frente ao Restaurante Universitário.

Serão selecionados projetos das unidades acadêmicas e campi, solicitados por docentes, em conformidade aos projetos pedagógicos de seus cursos de graduação e pós-graduação, e que respeitem as normas dos programas institucionais Pibic e Pibex e a instrução normativa das Bolsas de Projeto de Ensino.

As inscrições ocorrerão de 19 de julho a 19 de agosto de 2019, somente através do Sistema Acadêmico de Apoio à Pesquisa e Extensão (Saape): www.ufopa.edu.br/saape, sendo divulgado o resultado final em 6 de setembro de 2019.

O edital completo está disponível aqui.

Procce/Ufopa

01/8/2019