Ultima atualização em 30 de Julho de 2019 às 09:05

Consulta Pública sobre a inserção da extensão nos currículos dos cursos de graduação da Ufopa

A Pró-reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão - Procce e a Pró-reitoria de Ensino de Graduação - Proen realizam, no período de 29 de julho a 08 de agosto consulta pública à comunidade acadêmica visando o recebimento de contribuições para a minuta de resolução que regulamentará o registro e a inclusão da extensão universitária nos currículos de todos os cursos de graduação da Ufopa, conforme determinado pelo Plano Nacional de Educação 2014/2024, estabelecido pela lei nº 13.005, de 25 de junho de 2014.

A minuta de resolução foi construída pelo Grupo de Trabalho instituído por meio da Portaria nº 327/GR/Ufopa, composto por integrantes das duas Pró-reitorias, e já recebeu contribuições do Comitê de Extensão da Ufopa.

Diante da relevância da matéria para todos os cursos de graduação da Ufopa, as Pró-reitorias recomendam a ampla discussão do documento por docentes, técnicos e discentes em todas as Unidades Acadêmicas e Campi Regionais, durante o período de Consulta Pública, podendo as contribuições serem realizadas de forma conjunta.

Acesse:

Procce/Ufopa