Ultima atualização em 8 de Agosto de 2018 às 12:04

Coral da Ufopa abre inscrições para nova turma

Estão abertas as inscrições para novos integrantes do grupo de Canto Coral da Ufopa, uma parceria da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), Instituto Wilson Fonseca e Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA). O grupo é aberto para pessoas da comunidade acadêmica e sociedade em geral e não exige experiência em canto.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 17 de agosto de 2018 pelo endereço: https://goo.gl/forms/W6du7IUHYOCJhDNr2. Os participantes irão receber o e-mail de confirmação para comparecerem ao primeiro ensaio. As aulas ocorrem todas as sextas-feiras, a partir do dia 24 de agosto de 2018, às 17h30, no Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon.

A Procce também emitirá certificados de 40 horas de atividade complementar aos participantes que tiverem frequência mínima de 75% nas aulas.

Procce/Ufopa

8/8/2018