Ultima atualização em 18 de Abril de 2019 às 12:07

Edital para publicação de trabalhos científicos é lançado por Fórum Universitário de Empreendedorismo

O Fórum Universitário de Empreendedorismo (FUE) em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lança edital que tem por objetivo incentivar ações e oportunizar aos universitários e interessados experiências capazes de contribuir com o despertar do perfil empreendedor em nossa região.

Os trabalhos deverão ser encaminhados para submissão em formato de resumo simples, serem inéditos e enquadrado em um dos eixos temáticos: (1) Políticas públicas, empreendedorismo e desenvolvimento social, (2) Inovação, tecnologia e negócios sociais, (3) Sustentabilidade econômica e socioambiental, além de atender aos requisitos presentes no Edital (link abaixo).

Os resumos serão publicados em livro-caderno e os melhores trabalhos serão condecorados durante o evento.

Cronograma:

O evento ocorrerá no dias 14 e 15 de junho de 2019

Período de submissão: 15 de abril a 15 de maio.

Formato de publicação: Resumo Simples.

Link para informações e submissão: www.doity.com.br/fueufopa

Link edital: http://bit.ly/EditalFue

/media/file/site/procce/imagens/2019/1aadc0455f63c7025806d6c831ed0e68_CrN9lRw.png

Procce/Ufopa