Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 23 de Novembro de 2021 às 14:04

III Chamada de Voluntários para auxiliar no cadastro de informações na Plataforma LocalizaSUS


A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em parceria com a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nova chamada para selecionar voluntários que possam auxiliar na atualização da plataforma LocalizaSUS, do Ministério da Saúde. Essa medida emergencial visa buscar maior apoio dos estudantes da Ufopa para reforçar as equipes, pois o trabalho é contínuo enquanto durar a vacinação contra a Covid-19 no município de Santarém.

As inscrições ocorrem de 23 a 29 de novembro de 2021, por formulário online https://abre.ai/cSBZ , e os interessados podem optar pelo horário da manhã (08h às 12h) ou da tarde (14h às 17h). Para participar é necessário que a pessoa tenha idade igual ou superior a 18 anos, seja aluno(a) da Ufopa, possua conhecimentos básicos de digitação e saiba navegar na internet. O trabalho de atualização é feito utilizando computadores do laboratório de informática localizado na unidade Rondon da Ufopa, campus Santarém. Será emitido certificado. 

A coordenação desta ação é realizada em parceria com a SEMSA e avisa, aos interessados, que ser voluntário na consolidação dos dados sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 requer responsabilidade e dedicação de todos, pois refletirá no registro sobre o avanço da vacinação na cidade. As equipes são divididas em pequenos grupos de 10 pessoas garantindo-se as medidas de biossegurança no local da ação (álcool gel, máscaras, limpeza do ambiente e equipamentos, ventilação etc.). O trabalho inicia dia 30.11.

Em caso de dúvidas e mais informações, entre em contato pelo telefone (93) 2101 4914 ou pelo e-mail jmsstm@gmail.com.

Créditos da imagem:<https://br.freepik.com/vetores-gratis/ilustracao-de-campanha-de-vacinacao>


Procce/Ufopa

23/11/2021

None