Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 30 de Julho de 2019 às 17:39

Inscrição para Parceiros Externos e Internos no V Salão de Extensão da Ufopa


No período de 31/07 a 15/08 as instituições parceiras (entidades, empresas, órgãos governamentais, Empresas Jr, etc.), bem como Unidades e Subunidades Acadêmicas e Administrativas da Ufopa, poderão se inscrever para participar de Mostra de Parceiros Externos/Internos, onde poderão expor as atividades que realizam e oferecer serviços à comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

Ressaltamos que não se trata de apresentação oral, mas sim de uma Mostra simultânea em Stands para visitação.

Formulário de Inscrição para Parceiros Externos e Internos:

https://forms.gle/rWPmLJmTHbc3VPsUA

Acesse aqui todas as Normas para participação no V Salão de Extensão:

http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/jau2019/documentos/view

Sobre o evento:

O Salão de Extensão é um evento institucional de extensão universitária que visa agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa por meio da divulgação das diversas atividades extensionistas que vêm sendo realizadas pela Ufopa. Desde 2017, o Salão de Extensão integra a Programação da Jornada Acadêmica da Ufopa.

Este ano, em sua 5ª Edição, o evento será realizado no dia 09 de setembro, das 08h30 às 12h e das 14h30 às 18h, na unidade Tapajós do Campus de Santarém da Ufopa, no Hall do 2º andar do Bloco Modular Tapajós - BMT, e contará com a apresentação dos resultados parciais dos planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - Pibex, em forma de Pôster e Mostra Interativa, além da tradicional Mostra de Projetos de Cultura e Extensão e de parceiros externos.

 

Procce/Ufopa

30/7/2019