Ultima atualização em 29 de Janeiro de 2020 às 15:29

Inscrições abertas para Curso de Extensão de Inglês Básico

O projeto de extensão “Inglês no Campus”, coordenado pela Profa. Paola Piovezan Ferro (Iced/Ufopa), está com inscrições abertas até 7 de fevereiro para um Curso de Inglês Básico direcionado à comunidade interna e externa à Ufopa. Serão formadas duas turmas, uma às quartas-feiras à noite (18h30 - 21h30) e outra às sextas-feiras pela manhã (9h - 12h), com início previsto para a primeira semana de março. A carga horária será de 45 horas.

Serão ofertadas 20 vagas por turma, as quais serão preenchidas por sorteio aberto ao público, com reserva de vagas para funcionários terceirizados e servidores da Ufopa, terceira idade, professores da rede pública, alunos indígenas e quilombolas e estudantes em geral.

Será cobrada apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para cobrir os custos do curso, que disponibilizará aos alunos o material didático necessário.

Os certificados serão emitidos pela Procce.

Para realizar sua inscrição e obter mais informações, acesse: http://bit.ly/ingles-ufopa.

Procce/Ufopa

29/1/2020