Ultima atualização em 16 de Setembro de 2021 às 20:59

Inscrições abertas para o V Forcult Nacional até 27 de setembro

Servidores, discentes, agentes culturais, pesquisadores e colaboradores que atuam na gestão cultural universitária estão convidados a participar da 5ª edição do Fórum Nacional de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior (Forcult), que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2021, de modo remoto.

A Universidade Federal de Goiás será a instituição sede do V Forcult com a colaboração da Rede de Cultura IPES-GO. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de setembro, por meio do site https://rededeculturaipesgo.ufg.br/forcult.

O Forcult foi criado em 2017 e se caracteriza como uma instância colegiada para formulação de políticas culturais nas Instituições de Ensino Superior no Brasil, sobretudo as públicas. Este ano, acontecerá a primeira eleição para diretoria nacional do fórum, conforme regimento aprovado na Assembleia Geral de 2020. As inscrições para participar do V Forcult são gratuitas e já estão abertas e podem ser realizadas até 27 de setembro, por meio do preenchimento do formulário disponível no link

A programação contará, ainda, com solenidade de abertura, mesa, conferência, grupos de trabalhos, reunião de técnicos administrativos e dirigentes da cultura e assembleia geral.

Acesso ao processo eleitoral

Acesso ao regimento

Procce/Ufopa

16/09/2021