Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 23 de Junho de 2020 às 12:54

Núcleo de Acessibilidade participa do Arraial virtual da Ufopa com vídeo inclusivo


O Arraial da Ufopa este ano de 2020 foi realizado de forma virtual através das campanhas realizadas nas redes sociais da Diretoria, pelo link do facebook Cultura_Ufopa e pelo instagram Cultura_procce. 

O Núcleo de Acessibilidade da Ufopa juntamente com os discentes e servidores ser reuniram virtualmente para participar desta campanha, de forma inclusiva e acessível, com a produção de dois vídeos, sendo; um com audiodescrição para pessoas cegas ou com baixa visão e o outro sem a narrativa. 

A produção do Núcleo disponibilizou o  seguinte texto de divulgação do vídeo: "Buscando trazer diversão, entretenimento e socializar os participantes em tempos de quarentena, a turma do núcleo de acessibilidade não poderia ficar de fora do Arraial da Ufopa mais este ano. Terceiro ano de tradição fazendo a alegria dos seus participantes. São alunos ex-alunos e servidores que se unem para realizar um arraial inclusivo. Nesta edição, o núcleo de acessibilidade vem inovando, cumprindo isolamento social, dançando, levando alegria e diversão de uma forma inclusiva e acessível. Venha se alegrar com Arraial Virtual do núcleo de acessibilidade 2020."

 

1. Vídeo com autodescrição para pessoas cegas ou com baixa visão

 

2. Vídeo sem a narrativa


O Núcleo de Acessibilidade vem participando do Arraial da Ufopa desde a sua segunda edição em 2018, com a participação dos servidores e discentes, principalmente os alunos com deficiência que são atendidos pelo núcleo. Essas fotos  estão disponíveis na página do facebook da Diretoria de Cultura, e também no vídeo de melhores momentos do Arraial de 2019, no canal do Estúdio Encontro das Águas no Youtube. 

 

 

 

 

Procce/Ufopa.

23/06/2020. 

Servidores e discentes do Núcleo no Arraial em 2019.