Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 13 de Setembro de 2018 às 09:08

Procce abre chamada interna para cargo de Coordenador de Cultura


A Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (Procce) da Ufopa lançou nesta terça, 11 de setembro, uma chamada pública para candidaturas à vaga de coordenador de Cultura. O cargo é vinculado à Diretoria da Comunidade e Cultura (DCC) da Procce e exige dedicação integral.

Inscrições - Podem candidatar-se ao cargo quaisquer servidores públicos federais lotados na Ufopa. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 17h do dia 17 de setembro, através do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/HPQ3xfxS5EnliZSU2

Além de atividades administrativas do setor, o novo Coordenador de Cultura terá como atribuições: coordenar projetos e ações culturais desenvolvidos pela Diretoria; auxiliar docentes e técnicos nos projetos e ações culturais cadastrados na Procce; elaborar, executar e supervisionar o Plano de Cultura da Ufopa.

Avaliação - A avaliação das candidaturas ficará a cargo de uma comissão composta por servidores da Procce. Será composta por duas etapas, ambas de caráter classificatório. A primeira consistirá na análise e avaliação de documentos do candidato e a segunda será uma entrevista.

O resultado será publicado no site da Procce no dia 27 de setembro. A lista de candidatos classificados na entrevista gerará um cadastro reserva com vigência de seis meses, podendo ser aproveitado em provimento futuro para o mesmo cargo.

O processo seletivo interno não confere ao candidato direito à nomeação, já que se trata de cargo em comissão, com livre nomeação e exoneração. Dessa forma, a nomeação é de responsabilidade do pró-reitor, professor Marcos Prado. A Procce se reserva ainda ao direito de não selecionar nenhum dos candidatos inscritos, caso estes não sejam considerados aptos ao desempenho da função.

Confira o edital da chamada pública na íntegra e o aditivo 001.

Procce/Ufopa

11/9/2018