Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 11 de Julho de 2018 às 09:33

Procce abre chamada para exposição de projetos no IV Salão de Extensão


A Coordenação de Programas e Projetos, vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), abre inscrições, no período de 2 a 13 de julho de 2018, para exposição de programas e projetos de extensão desenvolvidos nos campi da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) durante o IV Salão de Extensão. A programação faz parte da VII Jornada Acadêmica, que ocorrerá de 20 a 25 de agosto de 2018.

Os trabalhos podem ser apresentados por meio de fotos, maquetes, cartazes, vídeos, apresentações, etc. por qualquer membro vinculado ao projeto, seja docente, técnico ou discente. Na inscrição, é preciso informar como será a exposição e os recursos necessários. O formulário de inscrição está disponível em: https://goo.gl/forms/h5Og7f72bW9tHZZB2. A exposição ocorrerá na Unidade Rondon, do Campus de Santarém da Ufopa, no dia 22 de agosto.

Bolsistas Pibex Os bolsistas do Programa Institucional de Bolstas de Extensão (Pibex) deverão apresentar os resultados dos planos de trabalho, em forma de pôster, também no dia 22 de agosto. O prazo para submissão dos resumos pelos bolsistas é diferente: de 23 a 27 de julho, no site da Jornada Acadêmica.

Sobre o Salão de Extensão – Promovido pela Procce, o evento tem como objetivo agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa por meio da divulgação das diversas atividades extensionistas que vêm sendo realizadas pela Ufopa e por outras instituições da região.

 

Procce/Ufopa

26/6/2018