Ultima atualização em 5 de Dezembro de 2019 às 10:04

Procce abre inscrições para workshop de teatro que ocorrerá de 12 a 14 de dezembro em Alter do Chão

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Princípios básicos do teatro, expressão física, jogo, escuta e opinião” com os atores Carlos Francisco Oliveira (Carlão) que atua no filme Bacurau e Marina Quinan artista que integra a dupla Las Cabaças. A capacitação é voltada para artistas e estudantes da área teatral, além da comunidade em geral interessada e acontece de 12 a 14 de dezembro, no Galpão das Cabaças, em Alter do Chão. As inscrições são gratuitas, somente 20 vagas e realizadas por formulário online (acesse o formulário no link). O deslocamento até o local da oficina é responsabilidade do próprio participante inscrito.

O ator Carlos Francisco também é convidado do projeto Cine Mais Cultura que vai exibir o filme Bacurau em Santarém. Aberta ao público, a programação conta com um bate-papo logo após o filme sobre a produção cinematográfica. Presente nos principais festivais de cinema internacionais, Bacurau é esperado pelo público santareno e pode ser visto no dia 11 de dezembro, às 19h, no Auditório Wilson Fonseca no Rondon.

Estas e outras atividades culturais fazem parte do I Seminário Integrado de Extensão e Cultura (SIEC) realizado pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) por meio da Procce, que acontecerá de 11 a 13 de dezembro, na unidade Rondon, em Santarém. Acesse a programação completa das oficinas, palestras e rodas de conversa do I SIEC no link:https://ufopasiec.home.blog/

Workshop "Princípios básicos do teatro, expressão física, jogo, escuta e opinião”

Data: de 12 a 14 de dezembro de 2019

Local: Galpão das Cabaças, em Alter do Chão (Rua Juvêncio Navarro, 1455)