Ultima atualização em 6 de Setembro de 2019 às 14:07

Procce divulga a Programação do V Salão de Extensão

A Diretoria de Extensão definiu a Programação do V Salão de Extensão da Ufopa, evento institucional de extensão universitária que visa agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa por meio da divulgação das diversas atividades extensionistas que vêm sendo realizadas pela Ufopa.

Desde 2017, o Salão de Extensão integra a Programação da Jornada Acadêmica da Ufopa. Este ano, em sua 5ª Edição, o evento será realizado no dia 09 de setembro, das 08h30 às 12h e das 14h30 às 18h, na unidade Tapajós do Campus de Santarém da Ufopa, no Hall do 2º andar do Bloco Modular Tapajós - BMT, e contará com:

• Apresentação dos resultados parciais dos planos de trabalho do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - Pibex: Serão 69 trabalhos, sendo 44 apresentados na Modalidade Pôster e 25 na Modalidade Mostra Interativa, que destina-se à exposição de produtos e/ou à realização de atividades interativas que permitam a melhor visualização do trabalho desenvolvido e das metodologias utilizadas durante a ação de extensão.  Acesse a Programação completa da Apresentação dos Bolsistas Pibex e os respectivos horários de apresentação.

• Mostra de Projetos de Cultura e Extensão: 11 projetos de extensão realizarão a exposição de suas atividades tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde. Os principais resultados dos projetos serão compartilhados por meio de fotografias, maquetes, materiais didáticos, livros, cartilhas, folders e demais produtos. Acesse a Programação completa da Mostra de Projetos de Cultura e Extensão, com os horários de exposição de cada projeto.

• Apresentação Cultural: Ficará por conta do Projeto Iurupari, com a Esquete "Flor do Medo", às 15h, no Hall do BMT (2º andar). Para mais informações, acesse o Portifólio da Esquete Teatral "Flor do Medo".

• Participação de escolas: Este ano, mais uma vez o Salão de Extensão contará com a presença de estudantes de escolas públicas de Santarém, que terão a oportunidade de conhecer os projetos de extensão da Universidade.

Não deixe de visitar o V Salão de Extensão e conhecer as ações de extensão da Ufopa!

Procce/Ufopa

4/9/2019