Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 21 de Setembro de 2018 às 11:08

Procce divulga período para alocação de carga horária para projetos de extensão


A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) informa aos docentes das unidades acadêmicas e campi fora de sede o calendário de alocação de carga horária no Plano Individual de Trabalho para programas e projetos de extensão.

De 21 de setembro a 19 de outubro, o docente coordenador deve instruir o processo para cadastro ou prorrogação do programa ou projeto de extensão conforme indicado pela Procce. Os procedimentos e formulários atualizados para o cadastro ou prorrogação/renovação de programas e projetos de extensão estão disponíveis na aba de Formulários do site da Procce.

Os prazos para autuação dos processos pelos coordenadores dos projetos são definidos pelas unidades acadêmicas e campi, visando garantir tempo hábil para apreciação pelas Comissões de Avaliação de Extensão e pelo Conselho.

A Procce reforça ainda que as propostas aprovadas por Ad Referendum terão prazo de até 60 dias para serem apreciadas pelo Conselho da Unidade ou Campus e a ata da reunião deverá ser encaminhada junto ao processo.

Procce/Ufopa

21/9/2018