Ultima atualização em 14 de Setembro de 2020 às 09:03

Procce abre seleção simplificada para credenciamento de profissionais do audiovisual

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), torna pública a Seleção Simplificada para selecionar e credenciar 16 (dezesseis) profissionais que trabalhem e/ou atuem na área de audiovisual.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino superior ou técnico em áreas que são consideradas compatíveis com a formação audiovisual, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, possuam conduta ética, moral e social ilibada, sejam brasileiros natos ou naturalizados, possuam capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função, entre outros.

A seleção é voltada para pessoa física e os profissionais deverão ministrar oficinas e/ou cursos na área do audioviual para jovens e adultos na região do Baixo Amazonas. Para selecionar os candidatos, será realizada análise documental e curricular, e entrevista individual, ambas serão de caráter eliminatório e classificatório.

Como contrapartida financeira pelos serviços prestados, os oficineiros habilitados receberão 40,00 (quarenta reais) por hora aula efetivamente realizadas. Os interessados deverão se inscrever de 14 a 25 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, através de formulário eletrônico disponível AQUI.

Destaca-se que a contratação dos profissionais para prestação de serviços previstos neste Edital, no caso, execução de oficinas de qualificação profissional, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Audiovisual, não caracteriza de qualquer forma vínculo empregatício a nenhuma das organizações envolvidas, Universidade Federal do Oeste do Pará ou Fundação de Integração da Amazônia.

Leia à integra do Edital de Abertura AQUI.

Acompanhe todas as etapas desta Seleção Simplicada na Página de Editais Vigentes.

Procce/Ufopa

14/09/2020