Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 27 de Dezembro de 2019 às 17:27

Procce obtém código ISSN para a Revista de Extensão da Integração Amazônica


A Diretoria de Extensão - Direx, da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão - Procce, publicou dois números do primeiro volume da Revista de Extensão da Integração Amazônica no Portal de Periódicos da Ufopa e obteve a atribuição do código ISSN para o periódico pelo Centro Brasileiro do ISSN. 

O ISSN (International Standard Serial Number), é um código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada, tornando-se único e exclusivo do título da publicação ao qual foi atribuído. Considerando que para cada suporte é atribuído um código ISSN diferente, a versão on-line da Revista recebeu o número de ISSN 2675-1097. Já o código de ISSN atribuído à versão impressa da Revista foi 2674-970X. Cerca de 50 exemplares foram impressos e distribuídos para as Bibliotecas da Ufopa, tanto do Campus de Santarém quanto dos Campi Regionais.

A Revista de Extensão da Integração Amazônica é um periódico da Ufopa, articulado pela Procce, com o objetivo de ser instrumento de comunicação e socialização dos conhecimentos científicos e práticas extensionistas no âmbito de Instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão. Trata-se de um importante meio de divulgação da produção intelectual de discentes e docentes, fruto da condução de projetos e programas de Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária.

O lançamento oficial da Revista foi realizado no dia 13 de dezembro de 2019, durante a Cerimônia de Encerramento do I Seminário Integrado de Extensão e Cultura - I SIEC.

 

Acesse aqui a Revista de Extensão da Integração Amazônica:

http://www.ufopa.edu.br/portaldeperiodicos/index.php/extensaodaintegracaoamazonica

 

Em 27/12/2019

Proce/Ufopa