Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 14 de Setembro de 2021 às 17:02

Programa de Extensão promove palestra sobre o papel dos catadores de materiais recicláveis para a saúde e o meio ambiente


A palestra acontecerá nesta quarta-feira, dia 16/09/2021, às 15 horas dentro do Ciclo de Webnars sobre Ciência, Saúde e Ambiente na Pandemia.

O Programa de Extensão Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida na Amazônia (CFI/UFOPA) promove o Ciclo de Webnars sobre Ciência, Saúde e Ambiente na Pandemia. Este evento prevê palestras sobre temas associados às discussões sobre como a ciência lida com a problemática complexa de saúde e de meio ambiente no contexto da pandemia. Neste sentido, estão sendo apresentados temas diversos sobre a saúde, o meio ambiente e os meios de realizar ciência sob uma ótica interdisciplinar e com engajamento social.

A palestra “O papel dos catadores de materiais recicláveis na proteção da saúde e do meio ambiente da população”, tendo como palestrante a Dra. Vanessa Cruvinel (UnB), ocorrerá nesta quinta-feira (16/09/2021) às 15:00 h e abordará a realidade de vida dos catadores de materiais recicláveis no Distrito Federal, como vivem, quais as suas condições de vida e qual a importância dos catadores tanto para a saúde da população quanto para o meio ambiente. 

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas no módulo de extensão da Ufopa através do endereço eletrônico: https://sigaa.ufopa.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/169.

Já o evento será realizado no CANAL DO YOUTUBE da Professora Lígia Meres Valadão, através do endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=LpEPTLaKmsg.

O certificado da palestra será emitido com carga horária de duas horas. Durante a LIVE será fornecido um link para coletar a lista de frequência dos participantes. A emissão do certificado está condicionada a participação na Live e assinatura da lista de frequência que será passada no CHAT da Live.

 

DIVULGAÇÃO DO EVENTO

 

Sigam as redes sociais do Programa Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida na Amazônia

INSTAGRAM @saudeambienteamazonia

FACEBOOK Página do Programa Saúde Ambiente e Qualidade de Vida na Amazônia (UFOPA) (@saudeambientenaamazonia)

 

Procce/Ufopa
14/09/2021

Cartaz do evento

A palestra acontecerá nesta quarta-feira, dia 16/09/2021, às 15 horas dentro do Ciclo de Webnars sobre Ciência, Saúde e Ambiente na Pandemia.