Ultima atualização em 21 de Outubro de 2021 às 19:15

Projeto Luz e Ação da Amazônia realiza Curso de Produção de vídeo estudantil - Metodologia PVE

Através de parceria com a Universidade Federal de Pelotas e colaboração com a Universidade Federal do Amazonas, o Projeto de extensão da Ufopa, Luz e Ação da Amazônia, coordenado pelo Dr. Jackson Rêgo Matos-IBEF, realiza curso sobre metodologia PVE (Produção de Vídeo Estudantil). O curso será do dia 25 de outubro a 25 de novembro de 2021 e terá a duração de 30 horas, com atividades síncronas e assíncronas. As inscrições podem ser realizadas no site da PROCCE no seguinte link (https://sigaa.ufopa.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/226) até o dia 25/10/2021 às 18h.

O curso será ministrado de forma on-line pelo Prof. Dr. Josias Pereira, responsável pela ação, com a colaboração de outros membros do projeto, como o Professor Josenildo Souza da UFAM, e a Professora Franciane Santana Matos, do IESPES.  O curso tem como objetivo Capacitar professores, alunos e interessados, na metodologia PVE (Produção de Vídeo Estudantil) utilizando APPs e softwares livres para realizar vídeo com os alunos dentro da sala de aula.

• Titulo da ação: Metodologia PVE
  • Período: 25 outubro 25 novembro
  • Área do conhecimento Linguística, Letras e Artes
  • Área Temática : Cinema
  • Responsável : Josias Pereira
  • Público Alvo interno: Alunos de Licenciatura, Bacharelado de todas as áreas
  • Público Alvo externo: alunos do ensino médio, indígenas e quilombolas.
  • Data de inscrição: até 22 de outubro de 2021
  • Link para inscrição: https://sigaa.ufopa.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/226
  • Curso Metodologia PVE (Produção de Vídeo Estudantil)

Data    Módulo    Ação