Ultima atualização em 18 de Janeiro de 2019 às 09:28

Roda de conversa discute pós-graduação em educação indígena

O Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Sociedades Amazônicas, Cultura e Ambiente da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove no dia 23 de janeiro de 2019 a roda de conversa "Mestrado Profissional em Educação Escolar Indígena (UEPA)" com a coordenadora do programa, Ana Lídia Pantoja. A atividade será às 15h, na sala 310, 3º andar da Unidade Amazônia.

O mestrado, ofertado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), tem duas linhas de pesquisa: Currículo, Modos de Fazer e Avaliação em Educação Escolar Indígena, e Planejamento e Produção de Materiais Didáticos na Escola Indígena.

As inscrições serão feitas no local. Os participantes receberão certificado com carga horária de 3 horas.

Procce/Ufopa
18/1/2019