Criado em 9 de Outubro de 2018 às 12:40

Roteiros santarenos visita praias do Maracanã, Salvação e Juá dia 15 de Outubro

O projeto de extensão “Roteiros Santarenos: História, Geologia e Turismo” promove, no dia 15 de outubro de 2018, o roteiro “Maracanã, Salvação e Juá”. Com o objetivo de observar aspectos ambientais e socioeconômicos das áreas visitadas, a ação está com inscrições abertas para os alunos de graduação da Universidade. São ofertadas 25 vagas e os interessados podem se inscrever através do e-mail: silvio.martins@ufopa.edu.br. Ao se inscrever, devem informar informando nome, número de RG e CPF e curso de vínculo com a Ufopa.

No dia 15 de outubro, a saída para a excursão será às 7h30, do estacionamento da unidade Amazônia da Ufopa. O projeto “Roteiros Santarenos: História, Geologia e Turismo” é vinculado ao Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) e tem apoio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

Procce/Ufopa

9/10/2018