Ultima atualização em 17 de Dezembro de 2019 às 17:37

Ufopa Acessível: evento discute ações práticas de acessibilidade

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove no dia 17 de dezembro de 2019 o Ufopa Acessível, que irá apresentar à comunidade acadêmica as ações de acessibilidade realizadas para atender às pessoas com deficiência (PcD). O evento começa às 8h no Auditório da Unidade Tapajós.

A programação trará informações sobre medidas adotadas pela Universidade, contribuições da Associação dos Deficientes Visuais do Baixo Amazonas (Adevibam) e detalhes do projeto de lei “Praia para Todos”. No final da manhã, a arquiteta e urbanista Aline Coimbra conduz um percurso prático no Bloco de Salas Especiais.

As inscrições são gratuitas, no site do evento: https://www.e-inscricao.com/cgaufopa/acessibilidade. A carga horária é de 5 horas.

Editado:

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) decidiu transferir para março de 2020, em data ainda não definida, o evento Ufopa Acessível, que estava programado para 17 de dezembro de 2019.

Os inscritos e parceiros do evento serão informados diretamente pela Sinfra, que também divulgará à Comunidade Acadêmica a nova data e a programação.

03/12/2019

/media/file/site/procce/imagens/2019/742aa5c44ed03f9a34fbfe953749402c.jpg