Ultima atualização em 1 de Fevereiro de 2021 às 20:37

Ufopa e UFU debatem Políticas Culturais nas Universidades Públicas

Para promover debates sobre o campo cultural e instituições de ensino superior públicas, o Projeto de Extensão Conversas Sobre Políticas Culturais coordenado pela Prof.a Dra. Carla Rabelo, docente do Bacharelado em Produção e Política Cultural da Unipampa, promoverá o debate online "Políticas Culturais nas Universidades Públicas", dia 11/02/2021, das 15h às 17h, e será transmitido pelo Google Meet. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10/02/2021, às 12h, por formulário online, acesse AQUI.

Participam desse debate a Profa. Ms. Estefany Miléo de Couto, Diretora de Cultura e Comunidade da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Cultura (DCC/Procce/Ufopa),  o Prof. Dr. Alexandre Molina, Diretor de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (DiCult/Proexc/UFU) e a Profa. Dra. Ivete Almeida, coordenadora do Centro de Memória da Cultura Negra Graça do Aché, equipamento cultural ligado à DiCult/Proexc/UFU.

Informações:

Procce / Ufopa