Ultima atualização em 6 de Setembro de 2018 às 15:06

Ufopa realiza acampamento de imersão em língua inglesa em outubro

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2018, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza o IV Acampamento de Imersão em Língua Inglesa (IV Ufopa English Language Immersion Camp). Com atividades educativas e culturais, a ação busca incentivar o desenvolvimento habilidades orais e auditivas em inglês.

Os participantes terão dois dias para exercitar, de forma intensiva, o idioma. A programação inclui oficina de fotografia, cine debate, jogos, karaokê e apresentações culturais. O primeiro dia será na Unidade Rondon e o segundo, na Escola da Floresta, na comunidade Caranazal.

Para participar, é preciso se inscrever no período de 6 de setembro a 3 de outubro pelo formulário online (disponível aqui) e efetuar o pagamento de inscrição no valor de R$ 30. São ofertadas 110 vagas no total para discentes e servidores da Ufopa, além de alunos e professores de inglês da educação básica. A lista de inscritos será divulgada no dia 4 de outubro no site da Procce.

Mais informações no Edital 001/2018 – Programa de Letras.

Procce/Ufopa

6/9/2018

/media/file/site/procce/imagens/2018/dba56514f3fcb7eba2f08677a743ef72_wJcurgP.jpg