Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 4 de Junho de 2018 às 17:57

Ufopa recebe fotografias e poesias para exposição sobre Santarém


Para comemorar o aniversário da cidade de Santarém, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) irá realizar uma programação especial de 18 a 22 de junho de 2018: fotógrafos e poetas, profissionais e amadores, são convidados a participar da exposição fotográfica e da “Tarde de Poesia”, em homenagem aos 357 anos da cidade. A ação é da Diretoria de Cultura, vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

Para participar, os interessados devem se inscrever de 4 a 11 de junho de 2018 pelo formulário online disponível aqui. As obras devem ser autorais e valorizar aspectos culturais, históricos, arquitetônicos, naturais e sociais da cidade de Santarém. Não há limite de fotografias ou poesias por participante.

As fotos serão selecionadas para compor a exposição itinerante que ocorrerá de 18 a 22 de junho. Já a “Tarde de Poesia” será no 21, às 15h, no Espaço Muiraquitã, Unidade Amazônia, com a declamação das poesias inscritas. Todos os participantes receberão certificados emitidos pela Procce.

Mais informações podem ser solicitadas à Coordenação de Cultura, localizada na sala 528, 5º andar, da Unidade Amazônia ou pelo telefone (93) 2101-6528.

Acesse:

 

Procce/Ufopa

4/6/2018