Ultima atualização em 25 de Junho de 2019 às 11:15

Aberta a seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial/PROEN/CFI

25 de Junho de 2019 às 11:13

Proen, através do Grupo PET/Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares: comunidades do campo, divulgou Edital para as inscrições ao processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares/Comunidades do Campo, vinculado ao Centro de Formação Interdisciplinar (CFI). O programa destina-se à formação de alunos oriundos das comunidades do campo, a partir do conhecimento sobre essas comunidades, mediante atividades de ensino, pesquisa e extensão nas áreas de relações interdisciplinares.

No total, são 08 vagas, sendo 3 (três) com bolsas no valor de R$ 400,00 mensais, e 5 (cinco) vagas para discentes voluntários.

Podem participar da seleção graduandos das unidades acadêmicas da Ufopa, oriundos de comunidades do campo, que tenham estudado em escola local (rural) e estejam cursando do 2º até o 6º semestre letivo. Os documentos exigidos no edital de seleção deverão ser entregues, no período de inscrição 26 de junho a 10 de julho de 2019, à Coordenação de Projetos Educacionais da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), situada na sala nº 413, 4º andar da Unidade Amazônia (Av. Mendonça Furtado, n.º 2946, bairro de Fátima), Campus de Santarém, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30.

Confira aqui o edital de seleção para o PET Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares/Comunidades de Campo.