Criado em 6 de Junho de 2018 às 15:55

Convite para a composição do Comitê de Avaliação Científica da VII Jornada Acadêmica

6 de Junho de 2018 às 15:55

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) e a Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) comunicam à comunidade universitária a realização da VII Jornada Acadêmica da Ufopa, que será realizada no período de 20 a 25 de agosto de 2018, com o tema Universidade Multicampi na Amazônia: inclusão, pluralismo e meio ambiente.
Em razão deste evento, as Pró-reitorias convidam servidores docentes/técnicos interessados a participar da formação da Comissão de Avaliação Científica (CAC).  O CAC tem a responsabilidade de analisar a aceitação dos resumos/minicursos/oficinas a partir de critérios previamente  estabelecidos.

A todos os interessados em participar da CAC, deverão conferir o convite no final da página onde contem todas as instruções de como proceder a sua inscrição. As inscrições serão no período de 06/06 a 15/06/2018. Haverá a expedição de Certificados para os avaliadores que irão compor o CAC. Toda a programação de avaliação e as temáticas presentes também estão no convite abaixo.

Convite Comitê de Avaliação Científica - VII Jornada Acadêmica

Proen/Ufopa