Ultima atualização em 25 de Abril de 2018 às 15:01

MPF abre seleção para vagas de estágio em direito em Santarém

25 de Abril de 2018 às 14:32

O Ministério Público Federal (MPF) abriu concurso para seleção de estagiários dos cursos de direito em Santarém (PA). A bolsa é de R$ 850 para os estudantes, mais auxílio-transporte. A jornada é de 20 horas semanais.

O período de pré-inscrições começou nesta terça-feira, 24 de abril, no endereço www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco . As pré-inscrições podem ser feitas até às 15 horas de 8 de maio.

Para confirmarem as inscrições, até 11 de maio os candidatos deverão encaminhar por e-mail a documentação exigida no edital, também disponível em www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco .

Para participar do processo seletivo é preciso estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF indicadas no edital de abertura do concurso, e é preciso ter concluído carga horária mínima de estudos, que varia conforme a extensão e o nível do curso.

Há reserva de percentual de vagas para estudantes com deficiência e para os estudantes que se declararem participantes do sistema de cotas raciais.

As provas serão realizadas em 20 de maio, às 9 horas, em locais a serem divulgados pelo MPF. O conteúdo programático e todos os demais detalhes do processo seletivo estão publicados no edital de abertura do concurso .

A divulgação dos resultados e de quaisquer outras novas informações sobre o processo seletivo será feita no link www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco.

Ministério Público Federal no Pará
prpa-ascom@mpf.mp.br
www.mpf.mp.br/pa
www.twitter.com/MPF_PA