Criado em 13 de Março de 2023 às 08:28

Proen divulga resultado da Análise dos Recursos e o resultado final da homologação das inscrições PSEI e PSEQ 2023.

13 de Março de 2023 às 08:28

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publica o resultado da Análise dos Recursos e o resultado definitivo das inscrições homologadas dos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) Edital nº 01/2023 – CPPS/UFOPA/PSEI e Quilombola (PSEQ), Edital nº 02/2023 – CPPS/UFOPA/PSEQ 2023.
Os candidatos com as inscrições deferidas do PSEI e do PSEQ devem ficar atentos aos cronogramas das próximas etapas dos certames.
Para os candidatos indígenas a disponibilização do tema de Redação será a partir da próxima semana, 20 de março de 2023 e o período para acesso, impressão na plataforma eletrônica, do Formulário de Redação em Língua Portuguesa será no período de 20 a 27 de março 2023;
Para os candidatos quilombolas a disponibilização da prova objetiva e discursiva será a partir de 20 de março de 2023 e o período para acesso, impressão e inserção na plataforma eletrônica, da prova objetiva e discursiva serão nos dias de 20 a 27 de março 2023.
Durante esse período, os candidatos que solicitaram auxílio na inserção das provas na plataforma, poderão dirigir-se, em Santarém ao Restaurante Universitário (RU), e nos campi para recebimento de apoio técnico operacional. Em Jacareacanga haverá apoio na sede da  SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão obter informações escrevendo para os e-mails psei@ufopa.edu.br e pseq@ufopa.edu.br.
Acesse abaixo o resultado definitivo do PSEI:

Acesse abaixo o resultado definitivo do PSEQ:

Proen