Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 17 de Abril de 2018 às 16:28

Proen realiza reunião de planejamento

17 de Abril de 2018 às 16:28

No último dia 14/04/2018 a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFOPA realizou o primeiro encontro de planejamento da nova gestão. Na oportunidade os servidores tiveram acesso ao Plano de Gestão 2018-2022 que congrega um esforço coletivo da gestão superior tendo em vista organizar, dinamizar e dar visibilidade às ações a serem realizadas pela instituição.

O Plano está orientado por sete Eixos de Ação e 37 objetivos estratégicos. Os Eixos são: Regulamentação e Gestão; Acesso e Permanência; Educação a Distância; Relação com a Educação Básica; Modelo Acadêmico; Avaliação Institucional e Capacitação Docente.

A revisão, adequação e ampliação das metas qualitativas e quantitativas de cada Eixo de Ação serão construídas coletivamente pela equipe da Pró-Reitoria de Ensino a partir das expertises locais e em conformidade com as especificidades do trabalho a ser desenvolvido.

Esta primeira versão resulta do alinhamento das propostas da nova gestão da UFOPA às particularidades evidenciadas no período de transição entre as administrações e a imersão no cotidiano da Proen.

A Proen espera a contribuição de toda a equipe para que possa, coletivamente, consolidar um projeto de universidade inclusiva, plural e democrática.

 

Proen/Ufopa

17/4/2018