Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 8 de Maio de 2018 às 18:18

Resultado Final da 1ª Chamada PSE Indígena 2018

8 de Maio de 2018 às 17:55

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo divulgou nesta data, 8 de abril, o resultado da análise dos recursos interpostos ao resultado preliminar e o resultado final do Processo Seletivo Especial Indígena 2018. O edital pode ser conferido no link http://www.ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/acompanhamento/indigena-2/pse-indigena-2018-2/.

Os candidatos que tiveram a sua habilitação DEFERIDA deverão realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas no link https://sigaa.ufopa.edu.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf.

Esse cadastro permitirá ao discente baixar declaração de vínculo, comprovante de matrícula nos componentes do curso, histórico escolar etc. O passo a passo para a realização do cadastro pode ser consultado no link: http://wiki.ufopa.edu.br/artigo/62/auto-cadastro-ao-sigaa.

Os discentes que não informaram o e-mail no momento da habilitação institucional ou que queiram atualizar alguma informação, deverão encaminhar a informação para dra@ufopa.edu.br e solicitar que seja inserido no SIGAA para, posteriormente, realizar o autocadastro.

Os candidatos AUSENTES perderam o direito à vaga na Ufopa.

 

Lista Matrículas Discentes Indígenas 2018

 

Proen/Ufopa

8/5/2018