Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 9 de Maio de 2018 às 18:14

Resultado Final da 5ª Chamada PSR 2018

9 de Maio de 2018 às 18:14

Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 9 de maio, o resultado final da 5ª chamada do Processo Seletivo Regular Unificado 2018 (PSR 2018). O edital com todos os candidatos classificados pode ser encontrada na página de acompanhamento do PSR 2018.

Os candidatos que tiveram a sua habilitação DEFERIDA deverão realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas no link https://sigaa.ufopa.edu.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf.

Esse cadastro permitirá ao discente baixar declaração de vínculo, comprovante de matrícula nos componentes do curso, histórico escolar etc. O passo a passo para a realização do cadastro pode ser consultado no link: http://wiki.ufopa.edu.br/artigo/62/auto-cadastro-ao-sigaa.

Os discentes que não informaram o e-mail no momento da habilitação institucional ou que queiram atualizar alguma informação, deverão encaminhar a informação para cac.dra@ufopa.edu.br e solicitar que seja inserido no SIGAA para, posteriormente, realizar o autocadastro.

Os candidatos AUSENTES perderam o direito à vaga na Ufopa.

Aos que ainda pretendem participar da chamada complementar, o prazo para a manifestação de interesse encerra-se hoje, dia 9 de maio, até a meia-noite. Para realizar a manifestação de interesse, acesse o link https://www.ufopa.edu.br/psr2018/.

Para mais informações ou dúvidas, acesse o edital ou ligue para (93) 2101 6758 ou pelo e-mail cac.dra@ufopa.edu.br.

 

Edital Final da 5ª chamada - PSR 2018

 

Proen/Ufopa

9/5/2018