Criado em 31 de Maio de 2019 às 19:57

Integração de ensino e extensão será tema do II Fórum Interno de Graduação

Nos dias 3 e 4 de junho de 2019, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove o II Fórum Interno de Graduação, com o tema “Política de Integração de Ensino e Extensão em uma Universidade Multicampi”. O evento será no Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon.

O objetivo é ampliar a discussão sobre as políticas de graduação da Ufopa, que envolvem assuntos como acessibilidade, ensino, ingresso, acompanhamento e permanência de estudantes. Nesta edição, o foco da programação será a relação entre ensino e extensão, com a palestra da professora Ana Inês Sousa, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e a mesa-redonda “Extensão na Ufopa: possibilidades, desafios e perspectivas”.

O Fórum traz ainda apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelas Comissões Temáticas de Estudo e Atualização de Normas de Graduação e de Acompanhamento, Acesso, Permanência e Egressos.

As inscrições serão realizadas no local do evento. A participação é aberta à comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

Acesse a programação completa aqui

Proen/ Com informações da Comunicação/Ufopa

28/5/2019