Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 7 de Outubro de 2021 às 10:36

Período de submissão das mídias de apresentação do VIII Seminário de Graduação é prorrogado


A Comissão Organizadora do VIII Seminário de Graduação informa a prorrogação do prazo de submissão das mídias de apresentação dos resumos aprovados nas modalidades de Áudio, Vídeo e Pôster. O prazo vai até o dia 10 de outubro (domingo), por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/HUaDraMfjQMTGp1HA. Não deixe para submeter na última hora. Atente para as regras de formatação e submissão das mídias que constam no item 4 'Apresentação dos trabalhos aprovados' do documento de Normas do VIII Seminário de Graduação, disponível no link: http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/JA2021/documentos/view.

As apresentações dos resumos nesta edição do VIII Seminário de Graduação serão disponibilizadas online por meio da exibição dos pôsteres na página do evento e exibição dos áudios e vídeos no canal da IX Jornada Acadêmica no YouTube. A submissão das mídias de apresentação já configura a apresentação do trabalho e é obrigatória para devida certificação de apresentação.

Os resumos aprovados serão apresentados nas modalidades escolhidas em primeira opção no ato de submissão dos trabalhos. Você pode conferir sua escolha na lista "Opções de mídia de apresentação no Seminário de Graduação" disponível aba documentos do site da IX Jornada Acadêmica da Ufopa. 

Aos autores que optaram pela modalidade de áudio solicitamos que submetam, no formulário de submissão, seus arquivos em formato mp4.  Para conversão de formatos de arquivos pode ser usado um conversor de sua preferência. Exemplo de conversor: https://www.media.io/br/convert/mp3-to-mp4.html.

Destacamos que você já pode visualizar, na sua página do participante, no sigeventos, o resultado das avaliações que indicaram necessidade de correções nos resumos. Orientamos que ajustem o resumo conforme recomendação dos avaliadores (caso haja).

No período de 25 a 29/10 será o período de submissão da versão final dos resumos ajustados e aceitos para os anais do evento.

 

Comissão Organizadora do VIII Seminário de Graduação

Proen/Ufopa