Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 11 de Novembro de 2021 às 19:13

Enade 2021: Preenchimento do Questionário do Estudante encerra dia 13 de novembro


Os inscritos no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) 2021 tem até o dia 13 de novembro para responderem o questionário do estudante na página http://enade.inep.gov.br/enade/. Para isto, é preciso que o participante realize seu cadastro no portal do Inep e gere a senha que será utilizada para fazer todo acompanhamento de sua inscrição, a consulta do seu local de prova e a conferência do resultado individual. Este ano participam do exame os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura e Bacharelado em Geografia; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa; Licenciatura em Letras - Português e Inglês; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Química; Bacharelado em Ciência da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Os estudantes concluintes inscritos deverão, obrigatoriamente, realizar o cadastro, preencher o Questionário do Estudante e fazer a prova do Enade, que será aplicada no dia 14 de novembro de 2021. A ausência de realização desses procedimentos gera irregularidade, impossibilitando ao discente outorgar grau e receber o diploma.

Informamos ainda que os locais de prova já se encontram disponíveis no sistema Enade, orientamos que os alunos após preencherem seus cadastros e questionários, verifiquem seus locais de prova e consultem seu cartão de inscrição/prova.

 

Para mais informações:

http://www.ufopa.edu.br/proen/diretoria-de-ensino/enade-2/

http://portal.inep.gov.br/web/guest/enade

 

Seção de Regulação de Cursos/Proen

Procuradora Educacional Institucional

09/11/2021