Criado em 12 de Julho de 2019 às 19:26

Proen divulga Edital Monitoria Ceanama

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) abriu, hoje, Edital nº 31/2019/PROEN, referente ao Programa de Monitoria Acadêmica Ceanama para acompanhamento aos estudantes indígenas 2019.

- Projetos institucionais de monitoria: inicialmente, foi aberto o período de cadastro dos projetos institucionais de monitoria até dia 28/07/2019, a ser realizado pelas Direções das Unidades Acadêmicas/Campi e Coordenação da Formação Básica Indígena (FBI).

- Inscrições dos discentes interessados: período de 30/07 a 13/08/2019.

Sobre o Edital - Edital de Concessão de Bolsa de Monitoria CEANAMA, que objetiva a desenvolver ações de ensino/acompanhamento pedagógico aos discentes indígenas, o qual disponibilizará 85 (Oitenta e Cinco) bolsas de monitoria, distribuído entre as Unidades Acadêmicas, Formação Básica Indígena/Campus de Santarém e Campus Universitários de Alenquer, Itaituba, Monte Alegre, Juruti, Óbidos e Oriximiná, destinados a favor de discentes dos Cursos de Graduação da Ufopa, a serem selecionados para atuarem em projetos institucionais de monitoria de acompanhamento aos estudantes indígenas, no período de 2019.2, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, e que atendam aos requisitos do presente Edital.

Mais informações: site da Proen, na aba Editais Abertos e Programa de Monitoria

Proen divulga Edital Monitoria Ceanama